sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Voltando ao ritmo

Olá! O diário dos exercícios não está sendo bem um diário. Mas a boa notícia é: que há umas 3 semanas eu estava separando umas roupas no guarda-roupa e tinha uma saia jeans que eu adoro, praticamente nova, porque eu engordei logo depois que eu comprei, e não estava subindo. Pois bem, depois que eu comecei levar a sério a rotina de ginástica - praticamente 1 hora de exercício 5 vezez por semana, uhu! - hoje ela já está subindo. Apertada, mas sobe e fecha. O peso da balança varia do 73,3Kg até 75 kg. Mas antes ele estava variando do 75 kg para cima, e considerando que os finais de semana que tem sido bem calóricos, já é um bom resultado. Final de semana passado rolou pizza, restaurante italiano e um pratão de strogonoff. Na segunda, terça e quarta tomei sorvetes bem calóricos. Na segunda e na quarta eu não fui para a academia. Já na terça e na quinta troquei uma hora de esteira, que já vinha fazendo há 2 semanas, por 30 minutos de transport e mais 30 minutos de ergométrica. Ontem eu atravessei a passarela até o meu prédio. Na terça não teve condições pois estava muito sol. Minha mãe tem evitado comprar chocolate. Tenho comido mais frutas. Volta e meia ataco o biscoito recheado que minha mãe compra para a Sthefany.No bandejão tenho pedido para colocarem menos comida no meu prato, apesar de algumas vezes só diminuírem o arroz e me encherem o prato de feijão. Acredito que a lipo cavitação que estou fazendo desde 17 de setembro tem ajudado também.
Bom acredito que no próximo mês, se eu conseguir manter o ritmo, devo perder mais uns 2 quilos. E daí, é só tomar cuidado no natal e fugir dos doces (rabanada, panetones e etc).

Nenhum comentário:

Postar um comentário